Uma mulher de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa transportando 43 quilos de pólvora, na madrugada desta quarta-feira (5), em Nova Alvorada do Sul.
Segundo o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o explosivo seria entregue em São Paulo (SP).
Ainda de acordo com o DOF, durante buscas no compartimento de bagagens de um ônibus de passageiros, que seguia para Rio de Janeiro (RJ), os policiais encontraram quatro caixas de papelão contendo vários frascos com explosivo.
Também foram apreendidos com a suspeita R$ 18.530, além de algumas cédulas de dinheiro estrangeiro. Indagada, a mulher contou que pegou o explosivo em Puerto Suarez, na Bolívia, e que entregaria a encomenda para um desconhecido, na cidade de São Paulo.
Ela vai responder por crime de porte ilegal de explosivos, previsto no artigo 16, parágrafo único, inciso III, do Estatuto do Desarmamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de enviar nudez e aliciar criança é preso em Ribas do Rio Pardo

Seleção abre 146 vagas com salários de até R$ 6 mil em Campo Grande

Golpe usa nome e foto de magistrado para aplicar fraude em Corumbá

Homem foi morto a facadas após defender esposa de xingamento no Jardim Noroeste

AGORA: Homem é morto a facadas dentro de carro na Vila Morumbi

VÍDEO: Suspeita de tráfico de drogas é presa durante pré-natal em Ponta Porã

Polícia Militar Rodoviária prende homem em Ponta Porã transportando 'Mounjaro'

GCM capturou 157 foragidos da Justiça durante 2025 em Campo Grande

VÍDEO: Homem diz ter comprado celular com defeito e tenta atacar empresário em MS


a mulher contou que pegou o explosivo em Puerto Suarez, na Bolívia, (Reprodução/Internet)


