Um homem de 31 anos foi preso no centro da cidade de Aral Moreira após a cunhada fazer uma denúncia de agressão à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil de Aral Moreira recebeu uma chamada, via mensagem de whatsApp, informando sobre ameaças e injúrias perpetradas de violência doméstica, enviada pela própria vítima, cunhada do auto.
UMa equipe policial foi até o endereço residencial do autor e da vítima, conforme indicado E encontraram o homem em frente à residência, enquanto a vítima estava na varanda.
Ao ser questionado sobre a situação, o autor ameaçou novamente a vítima, mesmo na presença dos policiais civis. Ainda conforme relatado, ele já havia ameaçado de morte a mulher e o filho dela, de 10 meses.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial juntamente com a vítima. Durante a acão ele demonstrou comportamento alterado e tentou resistir à prisão de forma violenta, inclusive utilizando uma cotovelada para tentar se desvencilhar, mas foi contido.
Após os procedimentos iniciais, ainda na Delegacia de Aral Moreira, o homem foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem chega com moto em casa e mãe liga para polícia denunciando o filho ladrão

Mulher apanha, é ameaçada de morte e estuprada por ex em Três Lagoas

Acusado de furtos, rapaz é espancado por populares no Centenário

Mudanças: clubes de tiro da Capital poderão ter menos restrições de funcionamento

Motorista de MS sofre grave acidente em rodovia de SP

Traficante até tenta fugir, mas é preso pela polícia em Bela Vista

Suspeito de matar homem a tiros durante caminhada matinal é preso

JD1TV: Professor da Unicamp é acusado de atacar alunos com faca e spray de pimenta

Jovem morto com 14 tiros estava passeando em Corumbá
