Uma ocorrência, envolvendo um Cros Fox que colidiu com uma viatura 100 Renaut Duster, foi registrada na noite de ontem (17) por volta das 22h em Campo Grande. O acidente que envolveu uma mulher e uma criança, e guardas civis municipais, teria sido provocado por inadimplência da condutora, que estava embriagada, em alta velocidade e na contra mão. A batida causou estragos na viatura e o guarda precisou de atendimento médico.

A equipe recebeu um pedido de apoio do guarda civil municipal que estava com a viatura no momento do acidente, no qual relatou ter sido atingido por um veículo. Ao chegar no local, foi acionado uma unidade médica do SAMU, aonde foi constatado que a senhora Elizangela Lopes Gomes, condutora do veículo Cros Fox, em companhia de sua filha menor de idade (Criança), bateu de frente - colisão frontal - na viatura, que estava estacionada em frente uma unidade municipal na rua Campos Elíseos, na Capital.
Ao verificar as condições da motorista, foi constatado sinais de embriaguez, aonde pela dinâmica do acidente, ela estava acima da velocidade permitida da via e na contra mão.
A condutora e sua filha foram acolhidas para o interior de uma residência, de um morador que preferiu não ser identificado, onde ficou até a chegada do SAMU e foram atendidas. A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionados o Termo da Constatação de Alcoolemia e Alteração da Capacidade Psicomotora (TCACP).
A motorista e a criança foram encaminhados para a Santa Casa da Capital pelo SAMU, sob escolta Guarda Civil. Após ser medicada e liberada pelos médicos, a mulher foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto a criança foi acolhida pelo pai, que chegou logo em seguida.
O guarda civil precisou de atendimento médico, devido se queixar de dores, e também foi encaminhado para a Santa Casa. O caso será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marido apanha e se tranca no quarto para evitar confusão com mulher na Capital

Pai estupra a própria filha com deficiência no Jardim Carioca

Homem morre atropelado na Avenida Bandeirantes

Advogado é alvejado com 15 tiros na frente da esposa na fronteira

Mulher pede socorro na rua após ser espancada pelo marido no Nova Jerusalém

Cadáver é encontrado em rio oito meses depois do desaprecimento da vítima

Mulher consegue fugir após ser enforcada por ladrão com cinto de segurança na Capital

Bebê de 1 ano é resgatado de buraco de dois metros em MS; vídeo

Carro colide de frente com caminhonete em ponte de Anastácio
