Rosângela Alves de Magalhães, de 45 anos, morreu ao impedir que a mãe fosse assassinada pelo ex-padrasto, durante a noite de domingo (20) em Palmeiras de Goiás, região oeste do estado de Goiás. Apesar da tentativa, a mãe da vítima chegou a ser baleada. O autor dos disparos cometeu suicídio após fugir do local do crime.
Conforme o Metrópoles, o marido de Rosângela contou a Polícia Militar que estava dormindo com a esposa em um quarto, enquanto sua sogra estava em outro. Em determinado momento, ouviu barulhos de tiros e gritos.
Ao sair do quarto, o homem viu a sogra gritando por socorro, enquanto o autor atirava contra ela. O marido da vítima disse ainda, que a mulher tentou conter o ex-padrasto e foi atingida.
Em seguida, o homem entrou em luta corporal com o autor, momento em que conseguiu tirar a arma da mão dele, de acordo com o relato policial. Depois, o autor fugiu e foi encontrado morto em casa.
A mãe da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após receber atendimento no Hospital Municipal de Palmeiras, precisando ser encaminhada para Goiânia por conta da gravidade dos ferimentos. Não existem informações sobre seu estado de saúde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes

Assaltante que tentou roubar e ameaçou taxista de morte é preso em Maracaju

AGORA: Filho de empresário é morto com tiros de fuzil na fronteira

Jovem tenta fugir da polícia em carro de luxo e bate em ônibus escolar na fronteira

Pastor é preso após abusar da filha da namorada por 2 anos

Jovem é baleado na cabeça durante venda de carro em MS

JD1TV: Motociclista morreu após micro-ônibus furar preferencial no Monte Castelo

Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado em Ladário
