Cristina Escobar dos Santos, de 45 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito durante a noite de domingo (12), na região central de Ponta Porã.
Conforme as informações policiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso de acidente de trânsito. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída, ainda consciente, mas ligeiramente desorientada e sem fraturas aparentes.
Ela então foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional, onde precisou ser levada para sala de cirurgia de emergência. Porém, devido a gravidade das lesões internas, ela não resistiu a operação e acabou falecendo.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procurado por estupro de vulnerável é preso na Capital

Douradense morre durante acidente grave no Rio Grande do Sul

Condenado a 14 anos de prisão, por estuprar a enteada, é preso em Paranaíba

Jovem morre dias depois de sofrer acidente de carro em Ivinhema

Irmãos gêmeos de 1 ano morrem afogados na piscina de casa

Homem coloca faca no pescoço da namorada para matá-la durante briga em Chapadão do Sul

Adolescente de 14 anos é espancado pela mãe com fio de energia em Aral Moreira

Médico apanha de paciente durante surto em UPA de Dourados

Cliente chama funcionário de bar de 'macaco' e acaba preso em Dourados
