Menu
Menu
Busca terça, 20 de janeiro de 2026
Gov IPVA Jan26
Polícia

Mulher morre em avião e corpo viaja dos EUA para o Brasil por 10 horas

Já com o óbito constatado por um médico que estava abordo, a mulher ficou no assento da classe executiva até a aeronave pousar em Belo Horizonte

07 novembro 2023 - 14h42Da redação    atualizado em 07/11/2023 às 14h57

Uma passageira, que não teve a identidade divulgada, morreu em um voo que saiu de Fort Lauderdale, cidade no estado da Flórida, nos Estados Unidos, rumo ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na manhã desta terça-feira (7). O corpo da mulher ficou no assento do avião por cerca de 10h, até o avião pousar.

De acordo com o Metrópoles, a mulher estava na classe executiva e morreu na primeira hora de voo. A Azul, companhia área que realizava o trajeto, disse, em nota, que a mulher passou mal a bordo do voo AD8733 (Fort Lauderdale – Belo Horizonte) e, “infelizmente, não resistiu e veio a óbito durante o voo, constatado por um médico a bordo”.

A empresa aérea ainda lamentou o ocorrido e ressaltou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares. A companhia não informou de onde era a passageira.

O voo AD8733 saiu de Fort Lauderdale por volta das 21h dessa segunda-feira (6) e pousou em Confins (BH), perto das 7h desta terça-feira (7). O corpo ficou no assento do avião por cerca de 10 horas.

Morte no voo teve causas naturais - Quando a aeronave tocou o solo, policiais entraram no avião e impediram o desembarque por cerca de 40 minutos, até a realização da perícia. Segundo a Polícia Federal (PF), os médicos do aeroporto confirmaram que o óbito seria por causas naturais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se manifestou por meio de nota e informou que “assim que tomou conhecimento dos fatos, requisitou a presença do rabecão no aeroporto de Confins para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico-Legal”. A instituição apura a causa e as circunstâncias da morte.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia cumpriu mandado de prisão contra agressor
Interior
Polícia prende suspeito que tentou matar duas pessoas esfaqueadas em Ponta Porã
UPA Santa Mônica
Polícia
Denúncia expõe homem se masturbando e médico por assédio em UPA de Campo Grande
Corpo de Bombeiros atendeu a vítima
Polícia
Venda e devolução de cama termina com jovem esfaqueada por vizinha na Capital
Imagem ilustrativa
Polícia
Gestante é leva diversas mordidas de pitbull em ataque no Jardim Noroeste
O homem permanece à disposição da Justiça e responderá pelo crime de importunação sexual.
Polícia
Homem é preso se masturbando em carro enquanto assediava jovem em Bataguassu
Hospital da Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Dupla é espancada em briga generalizada no centro de Campo Grande
Delegacia de Guia Lopes da Laguna
Polícia
Avô aproveitava ausência de mãe para estuprar a neta em Guia Lopes da Laguna
Remédios estavam em várias caixas
Polícia
VÍDEO: Câmera flagrou momento que homem joga remédios em bueiro em Nova Andradina
Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu na praça
Polícia
VÍDEO: Imagens mostram dupla de moto invadindo praça e atirando em rapaz em Miranda
Veículo apreendido - Foto: Divulgação
Polícia
Arruaça termina com 'Uno Bomba' apreendido pela PM em Bandeirantes

Mais Lidas

Crime aconteceu no bairro Nova Lima
Polícia
AGORA: Filho mata o próprio pai com tiro em briga no Nova Lima
Carro ficou marcado com os tiros
Polícia
AGORA: Atentado deixa carro crivado de balas e duas pessoas feridas na Nhanhá
Edilson foi morto a facadas
Interior
VÍDEO: Adolescente mata companheiro de trabalho a facadas em pousada de Miranda
A Energisa avaliará os danos internos no condomínio
Cidade
Pane elétrica em poste de luz provoca apagão e mobiliza moradores de condomínio