Tatiane Souza Boneiro, de 39 anos, morreu na manhã deste domingo (6) após ficar quase um mês internada na Santa Casa de Campo Grande por ter queimado seu corpo com um galão de gasolina no dia 9 de outubro em sua residência, em Nova Alvorado do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo esposo da vítima, ela vinha de discussões recentes no relacionamento, mas no dia em que ateou fogo em si mesma, ela teria ingerido bebida alcoólica e tudo avistado pelos seus dois filhos menores.
No início da noite daquele dia, Tatiane teria ido até os fundos de sua residência, pegado um galão de gasolina, jogado em seu corpo e com um isqueiro ateou fogo em si mesma. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu ser socorrida.
Ela veio diretamente para o hospital da capital sul-mato-grossense e deu entrada na madrugada do dia 10 de outubro, às 00h56.
Ela permaneceu sob cuidados médicos ao longo desse tempo, mas não resistiu as queimaduras e seu óbito foi constatado nesta manhã.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de Tatiane. "Descansa em paz, ela foi maravilhosa para mim, gostava de mais dela", disse um amigo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal capota carro e acaba sendo preso por tráfico de drogas em MS

AGORA: Motociclista morre após colisão com Saveiro

Motorista morre ao ter carro atingido por roda solta na BR-060, em Sidrolândia

'Estrelinha apagada': Foragido é morto pela PM em área de mata no Danúbio Azul

Pedreiro é preso por oferecer dinheiro para estuprar adolescente de 13 anos

Jovem é esfaqueado durante briga e autor acaba preso tentando fugir em matagal

Idoso que era agredido pelo filho é resgatado de cárcere privado em Paraíso das Águas

Operação Piracema: Polícia mira em comércios durante fiscalização estoque de pescado

Oito são presos em operação contra fraude em licitações no estado
