A mulher, de 56 anos, que desapareceu há duas semanas após viajar para conhecer um suposto "namorado virtual", na cidade de Ivinhema, foi localizada durante a segunda-feira (14) pela Polícia Civil.
Conforme as informações policiais, o filho da vítima procurou a delegacia e contou que sua mãe é moradora de Glória de Dourados. Em determinado momento, ela contou para a família que iria até Amandina, distrito de Ivinhema, para conhecer o homem com quem se relacionava pela internet há pouco mais de um mês.
Antes de sumir, ela detalhou que voltaria em dois dias, mas desapareceu. Preocupados, os filhos relataram que a aposentada costumava se comunicar diariamente com parentes. Apesar das mensagens enviadas por eles serem visualizadas, não havia retorno.
Uma das filhas, que tem acesso ao aplicativo bancário da mãe, constatou que todo o dinheiro em conta havia sido sacado. A família também foi informada por um conhecido de Ivinhema de que o homem com o apelido do suposto namorado realmente existia na cidade, mas que ele também não havia sido mais visto.
Segundo o site Ivinotícias, na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10 horas, a mulher foi até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Ela explicou que não está desaparecida, não foi vítima de nenhum crime e os saques bancários foram feitos por vontade própria.
Ela contou ainda que optou por não manter contato com a família por decisão pessoal. Durante o depoimento, os policiais verificaram que a mulher está bem e esclareceu todas as questões levantadas pelos familiares.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por abusar de enteada com deficiência mental

Homem é preso por invadir hospital e ameaçar ex-companheira grávida em Chapadão do Sul

Dupla é presa em flagrante por furtar loja de construção no Jardim Leblon

JD1TV: Onça que matou caseiro rosna para câmeras ao chegar ao CRAS

Morte de bebê que comeu granola de encomenda sem remetente é investigada

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados

JD1TV: Em 1h, PRF faz transporte de urgência de órgãos para Campo Grande

JD1TV: Onça que matou 'Jorginho' é capturada e ficará no CRAS de Campo Grande

Pesqueiro onde onça matou "Jorginho" continuará funcionando
