Uma mulher foi presa em flagrante após sequestrar um recém-nascido de 23 dias em São João da Boa Vista, em São Paulo. A criança foi recuperada na noite desta quarta-feira (9), durante uma operação da Polícia Militar e Civil. A mulher teria sofrido um aborto espontâneo dias antes de cometer o crime. As informações são do G1.
De acordo com as informações policiais, a mãe do bebê e a sequestradora eram vizinhas. Durante a tarde, Jamily Aparecida Ribeiro invadiu a casa da vizinha com duas facas e, sob ameaça, conseguiu roubar o recém-nascido.
Após o crime, ela chamou um carro por aplicativo e fugiu para a casa de parentes, em Mogi Guaçu, a cerca de 63 km de São João.
"Essa moça [suspeita] realmente em uma situação de desespero, havia perdido o filho, resolveu sequestrar, roubar o filho da vizinha, apresentando para a família dela como se fosse dela", disse o delegado.
A mulher foi presa ao retornar para São João da Boa Vista e passará por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (10).
Aborto
Aos policiais, a família da sequestradora informou que ela teria chegado na casa e disse que o bebê era filho dela. Desconfiados, eles procuraram o hospital e descobriram que ela não havia realizado nenhum parto. Além disso, descobriram que ela havia sofrido um aborto espontâneo.
"Os familiares dela então pegaram a criança e retornaram com a sequestradora para São João da Boa Vista. Nesse meio tempo a equipe de investigação estava na rua e assim que ela chegou na central de polícia, a criança foi devolvida à mãe pela mãe da sequestradora", explicou o delegado.
Segundo o delegado, Jamily ficou dentro do carro e não se apresentou à polícia. Uma investigadora percebeu a situação e fez a prisão dela em flagrante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Após dois acidentes, Antônio Maria Coelho tem trânsito lento

Homem morre após ter cabeça esmagada por micro-ônibus em Paranaíba

"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido

Começa hoje prazo para cadastro de armas de fogo no Sinarm

Traficante contrata corrida de aplicativo para transportar droga e é preso

JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Adolescente foge de moto, aponta arma e morre em confronto com a PM na Capital

Foragido, homem apanha feio dos irmãos em Campo Grande
