Mulher, de 30 anos, quase decepou os dedos de um homem, de 60 anos, durante um surto ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), na rua Jornalista Nilo Capelo Sobrinho, no bairro Jardim Montanini, em Três Lagoas.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, divulgadas pelo site JP News moradores da região chamaram a Polícia Militar falando que uma mulher atacou o homem, estava xingando as pessoas, batendo nos portões das casas e causando tumulto.
Para as autoridades, ela contou que é lésbica, mas havia sido sequestrada e agredida por pessoas que não aceitavam o relacionamento dela com uma familiar dos agressores. A não aceitação acontece por questões religiosas.
Para se defender, disse ter mordido o homem, que, segundo ela, a atacou com uma pá. Familiares da vítima informaram que episódios de perturbação causados pela mulher são frequentes e que o homem tentou se defender com a pá ao ser mordido.
Após o ataque, ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico. Durante conversa com a vítima, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo, por conta disso, o homem acabou sendo detido.
A mulher concordou em acompanhar os policiais até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Antes da condução à delegacia, foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação médica e controle medicamentoso, procedimento padrão em casos de surto psiquiátrico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é socorrido após bater contra caminhão em Corumbá

Foragido não procura médico após ser baleado, mas é 'achado' pela PM e acaba preso na Capital

Jovem morre ao tentar atacar PMs armado com faca em Miranda

JD1TV AGORA: Policial atira em motociclista durante briga de trânsito no Aero Rancho

Homem morre dias após ser brutalmente agredido em Dourados

JD1TV: VÃdeo mostra homem sendo assassinado a tiros no centro de Ponta Porã

Mulher leva tiro de raspão na cabeça ao fugir de tentativa de assassinato em MS

Idoso é preso ao se masturbar na frente de crianças em MS

PolÃcia prende empresário e fecha prostibulo em Aparecida do Taboado
