Uma mulher trans, de 25 anos, foi detida em flagrante durante a madrugada desta sexta-feira (4), após incendiar e destruir uma Kombi, na rua Dom Aquino, em frente a Praça das Araras, em Campo Grande. Ela ainda teria mordido um guarda civil metropolitano durante a sua detenção.
A suspeita confirmou que pôs fogo no veículo como forma de vingança contra o proprietário do veículo, que supostamente teria danificado sua barraca há cerca de três dias.
O veículo ficava estacionado e funcionava como venda para frutas e verduras na região da praça. Durante a ocorrência, o dono da Kombi não foi localizado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher trans ainda resistiu a prisão mordendo o dedo de um agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e foi necessário uso de força moderada e algema para controlar a situação.
A equipe da GCM também encontrou o galão e a caixa de fósfora utilizada pela suspeita para cometer o crime. O Corpo de Bombeiros esteve pelo local e apagou as chamas do veículo.
A mulher trans foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, autuada em incêndio e resistência.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica

JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
