Uma enfermeira, de 44 anos, foi agredida por uma paciente que não quis esperar passar pelos procedimentos da unidade de saúde, triagem e exame de Covid. A profissional trabalha na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Pedro Paulo II, localizada no bairro Universitário, em Corumbá. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, a paciente chegou com um encaminhamento de uma clinica particular para fazer um teste de Covid. Por esse motivo, ela não queria passar pelos procedimentos de atendimento da unidade, mas foi informada pela enfermeira que era necessário passar pela triagem e só depois realizar o exame.
Já alterada, a mulher começou a dizer: “Não vou passar de novo! Já tenho um pedido em mãos!!”. Ela então pediu o nome da enfermeira para fazer uma denuncia, mas ainda foi orientada a voltar no dia seguinte, pois era necessário passar pela médica.
O encarregado da servidora a orientou a procurar a delegacia para fazer o registro da ocorrência. Ao perguntar o nome da paciente, ela disse que não iria informar. Momento em que a enfermeira tentou tirar uma foto, mas foi surpreendida por um ataque da acusada, que tomou o celular dela e jogou no balcão.
O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como lesão corporal dolosa e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Homem é baleado por dupla com fuzil na Gunter Hans

Mãe procura por filha de 14 anos que desapareceu há três dias no Nova Lima

Motorista bêbado é detido por perseguir duas mulheres na Capital

Idoso tem Amarok roubada e PM encontra veículo abandonado horas depois

Jovem é atacado em praça e agredido a pauladas no Lageado

Suspeito de ter matado homem em Itaporã é preso

Fisioterapeuta para na delegacia por fazer procedimentos estéticos na Capital

Funcionárias de loja correm atrás de ladrão após roubo em MS

Menino mata padrasto a tiros, joga corpo no rio e foge com a 'namorada' de 11 anos
