Após a morte de oito bandidos integrantes da facção criminosa PCC, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, falou à reportagem do JD1 Notícias que a ação da Civil foi “firme e eficaz”.
Vargas relata que os criminosos, ao serem abordados, reagiram e morreram. “No Mato Grosso do Sul bandido não se cria, morre”, afirmou o delegado.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11) em Ponta Porã, quando Policiais Civis do SIG Ponta Porã/MS e do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Sequestro) se encontravam em operação visando reprimir ações de organizações criminosas atuantes na região, em uma residência localizada no bairro Julia Cardinal, próximo à UEMS.
As equipes constataram intensa movimentação de pessoas ligadas a facções e também indivíduos armados. Os policiais foram “recebidos” à tiros, sendo necessário “repelir a injusta agressão”, como consta no boletim de ocorrência.
A organização estaria envolvida em dois recentes homicídios na região de Sanga Puitã e nas proximidades da linha internacional.
Ao todo, oito bandidos foram mortos nesta ação. Os corpos foram encaminhados ao IML para a identificação e realização de exame necroscópico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carreta tomba e derrama 22 mil litros de óleo diesel em rodovia

Bêbada, condutora bate em carro estacionado e acaba presa

Ambulância atropela e mata pedreste que se jogou na frente do veículo

Homem furta tampa de esgoto, é flagrado e agride guardas no Bandeirantes

Polícia encontra autor de homicídio no Paulo Coelho Machado

Mulher encontra homem esfaqueado em frente de casa no Paulo Coelho Machado

Imagens fortes: mãe e filha são executadas por desobedecerem facção

Motociclista bêbado tenta agredir policiais durante abordagem

Oh o gás! Traficantes escondem 18 quilos de maconha em botijões
