Uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), e do Procon/MS apreendeu, na tarde de ontem (13), 103 cigarros eletrônicos e 21 acessórios em uma tabacaria localizada na Rua Dom Aquino, em Campo Grande.
Os dispositivos eram comercializados tanto no balcão quanto por delivery, prática proibida no país. O proprietário do estabelecimento, de 35 anos, foi autuado em flagrante por venda de produto impróprio para consumo e contrabando.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram um comprovante de envio de mercadorias para Costa Rica (MS). Com apoio da Polícia Militar local, a encomenda foi interceptada, resultando na apreensão de mais 52 cigarros eletrônicos destinados a um jovem de 20 anos.
Segundo a Polícia Civil, a tabacaria já havia sido alvo de apreensão em novembro de 2024, quando cerca de 2,4 mil cigarros eletrônicos foram recolhidos. O caso segue em investigação pela DECON.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bandidos entraram em confronto com a PM após furtarem farmácia da Capital; um morreu

Mulher é ameaçada por agiota após sobrinho fazer dívida e deixar de pagar em Campo Grande

Mulher é resgatada pela PM em Sidrolândia após sinalizar pedido de socorro com as mãos

Vídeo: Cliente brocha, se irrita e agride profissional do sexo no MT

Mulher é agredida com tapas e socos por morador de rua em Campo Grande

Polícia identifica envolvidos em assassinato de garçom após briga em conveniência

Prisões de mãe e padrasto de bebê agredido são convertidas em preventivas em Dourados

Homem invade casa e observa mulher tomando banho em Dourados

Jovens confessaram ter batido em criança de 1 ano porque ela 'não parava de chorar' em Dourados


Os dispositivos eram comercializados tanto no balcão quanto por delivery, prática proibida no país (Foto: PCMS)


