Perfumes importados, mas contrabandeados, foram apreendidos durante uma ação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) na noite desta segunda-feira, dia 13 de outubro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Informações divulgadas apontam que o local servia como um entreposto para serem despachados a mando de uma associação criminosa, homem, de 38 anos, foi flagrado atuando como 'formiguinha', no qual ele seria o transportador dos itens.
Durante a campana, os policiais observaram a entrada de um veículo Etios, conduzido por um homem de 54 anos. Em seguida, o motorista monitorado chegou conduzindo um Fiat Doblo, e quando manobrou para entrar no imóvel foi abordado pela equipe, momento em que manobrou o veículo na intenção de fugir, mas foi impedido pelo condutor da viatura policial.
Abordado, ficou contatado que o veículo estava carregado de perfumes importados e sem nota fiscal. Diante do estado flagrancial, os policiais entraram no imóvel e surpreenderam várias pessoas trabalhando para despacho de perfumes importados pelos Correios e através da plataforma Shopee.
Os gerentes foram atuados em flagrante, assim como os motoristas. Já os empregados do local foram ouvidos como testemunhas e liberados. Os indiciados pagaram fiança de 20 salários mínimos e livraram-se soltos. A Receita Federal foi acionada e estimou avalição dos produtos entre dez a vinte milhões de reais. Os produtos foram encaminhados à Receita Federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em Roraima é preso no Aero Rancho

Homem joga álcool na esposa e ameaça queimá-la viva em Três Lagoas

Desentendimento fez acusado matar e enterrar homem em cova rasa em Ponta Porã

Mulher é presa por maus-tratos ao bater na filha de 8 anos com cinto em Campo Grande

Homem é morto a facadas no meio da rua em Miranda

Estudante atropelada e morta finalizaria curso de enfermagem este ano em Coxim

Mulher pede socorro em igreja após ser apedrejada por moradora de rua em Campo Grande

Até quando? Trabalhadores são resgatados de escravidão em lavoura em Nova Andradina

Jovem é preso após atirar para o alto e assustar moradores em Campo Grande


Produtos foram apreendidos na Capital (Divulgação/PCMS)



