Pai e filho, acusados de agredir Martins Barbosa da Silva, de 41 anos, após uma confusão no trânsito de Bataguassu na noite de sexta-feira (25), foram presos durante esta quarta-feira (30). A vítima, está em um coma considerado irreversível pelas equipes médicas, em estado gravíssimo.
Conforme o site Nova News, os dois suspeitos chegaram a prestar depoimento no dia seguinte à agressão, mas devido à ausência de situação flagrancial, foram liberados. As diligências tiveram continuidade e foi possível identificar e ouvir testemunhas que presenciaram o fato. As autoridades policiais, decidiram representar pela prisão preventiva dos suspeitos, com base no apurado.
Durante a busca domiciliar, elementos de prova importantes foram apreendidos, incluindo uma bota preta que foi mencionada por uma das testemunhas como sendo o calçado usado por um dos agressores, para desferir chutes contra a cabeça da vítima. Além disso, dois simulacros de arma de fogo foram encontrados na residência.
A polícia continua com as investigações, para apurar o possível envolvimento de outras pessoas na agressão.
Briga – na noite de sexta-feira (25), ao manobrar o carro para ir embora de um bar da cidade, Martins teria encostado o veículo na motocicleta de um dos agressores.
Após ser socorrida, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo, sendo transferido as pressas para Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado. Ele estaria em um coma considerado irreversível pelas equipes médicas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após perseguição com tiros, GCM prende rapaz por agredir e ameaçar esposa no Guanandi

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas
