Motorista de aplicativo, de 49 anos, foi vítima de importunação sexual enquanto realizava o trajeto com um passageiro, de 37 anos. O suspeito passou a mão na cintura da mulher com certa lascividade em meio as ameaças de morte que fazia contra ela, na região da Moreninha, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher contou para a Polícia Militar que havia aceitado a corrida para pegar o passageiro em um bar, mas o pedido veio de uma terceira pessoa.
A motorista chegou a questionar quem havia pedido e pediu para que o homem descesse do veículo, até que a pessoa que chamou a corrida apareceu e explicou a situação, dizendo que o dinheiro para pagar a corrida já estava com o suspeito.
No trajeto, o homem começou a proferir ameaças contra a motorista de aplicativo. "Você já está morta, não vale nada, você não presta", dizia enquanto empurrava a mulher e passava a mão na cintura dela com gestos lascivos. Ela pedia a todo momento que ele não a encostasse.
Quando a corrida terminou, o suspeito não quis pagar o valor e ficou alterado, ameaçando mais uma vez a mulher. A corrida foi finalizada em um posto de combustível, onde funcionários e alguns motoristas de aplicativo ajudaram a conter o homem até a chegada da polícia.
O caso foi registrado como ameaça e importunação sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto a tiros em estrada 'abandonada' do Jardim Colúmbia

JD1TV: Vídeo mostra usuário de drogas sendo baleado na Nhanhá

AGORA: Usuário de drogas é baleado várias vezes na Nhanhá

Homem é encontrado morto em casa após vizinhos sentirem sua falta em Dourados

Diretora de escola do Coophasul é ameaçada por integrante de facção criminosa

Jovem que atirou no rival durante briga por dívida de drogas é preso em MS

Funcionário da Águas Guariroba é agredido por morador do Bairro São Bento

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil na internet

Investigada por estelionato, mulher é presa pelo Garras em Campo Grande
