Acadêmicos do curso de Turismo, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus Aquidauana, caíram no rio quando estavam em visita técnica em um pesqueiro na região. Uma passarela que dá acesso ao rio Aquidauana cedeu com os alunos.
De acordo com informações do site JNE, os alunos estavam no local, que é bastante frequentado por turistas, em uma aula técnica, e se deslocaram até uma passarela que fica sobre o rio Aquidauana, quando o mirante cedeu e os acadêmicos acabaram caindo na água.
Apesar do susto, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e nenhum dos envolvidos se afogou ou se feriu, mas uma aluna acabou tendo o celular levado pelas águas do rio. Ainda de acordo com uma fonte, no momento do incidente, apenas um caseiro estava no local e não havia nenhuma placa de orientação sobre capacidade máxima de pessoas na passarela.
A assessoria de comunicação da UFMS se comprometeu a prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (5). Também não foi possível o contato com o proprietário do pesqueiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é multado por cortar a árvore em frente à sua residência

Fundação de Cultura vai à polícia após furto do pé de Manoel de Barros

Corpo de mulher é desovado e incendiado na BR-163

Homem furta 319 doses de vacinas e tenta vender em bairro

Polícia incinera 4 toneladas de drogas em Itaquiraí

Bar é notificado por estar com mais de 80 pessoas aglomeradas nas Moreninhas

Toque de recolher: 26 estabelecimentos comerciais são orientado à fecharem

Idoso que deixou cavalo cair e morrer em valeta é encontrado em bar e diz 'não tinha o que fazer'

Estado de saúde do filho de vereador baleado é estável
