Morador de Batayporã, o pastor Elias Diniz Alencar, de 57 anos, morreu em um grave acidente durante a tarde de domingo (1°) rodovia Raposo Tavares, próximo de Campina do Monte Alegre, no estado de São Paulo. Ele era presidente da Igreja Assembleia de Deus, do ministério Belém.
Elias seguia em um Chevrolet Cobalt acompanhado de um pastor de Taquarussu e outros dois moradores de Nova Andradina. O veículo em que o grupo estava acabou colidindo contra outro carro, sendo uma picape Fiat Strada, que era ocupada por uma mulher que morreu no local.
Segundo o site Jornal CNET, equipes do Corpo de Bombeiros de Angatuba e Itapetininga (SP), do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma ambulância do município de Angatuba, socorreram os feridos na colisão.
Quatro feridos foram encaminhados para atendimento na Santa Casa de Angatuba, enquanto outra vítima foi transportada para o HLOB (Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes) em Itapetininga. O pastor Elias estava entre os socorridos, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (2), informou o site Jornal da Nova.
Além das equipes de socorro, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) também atendeu a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
