Uma mulher de 29 anos foi morta pelo próprio marido, um policial militar, com um tiro no coração em Capela de Santana, interior do Rio Grande do Sul.
O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o companheiro de Thaiane de Oliveira, que não teve identidade revelada, teria a confundido com um assaltante, pois o quadro de energia da casa estava desativado e ela estava andando com uma lanterna.
Após perceber o que tinha feito, o marido de Thaiane acionou a polícia.
A arma utilizada por ele foi apreendida e ele foi encaminhado ao hospital em estado de choque. Apesar das investigações preliminares indicarem um homicídio culposo, quando não há intenção de matar, a casa será periciada e a relação do casal investigada com amigos e familiares.
O município de Capela de Santana, onde Thaiane trabalhava com agente de saúde, decretou luto oficial de três dias. "A funcionária Thaiane era uma pessoa muito querida por todos, muito educada e simpática, e deixará saudades para todos nós", disse nota.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de enviar nudez e aliciar criança é preso em Ribas do Rio Pardo

Seleção abre 146 vagas com salários de até R$ 6 mil em Campo Grande

Golpe usa nome e foto de magistrado para aplicar fraude em Corumbá

Homem foi morto a facadas após defender esposa de xingamento no Jardim Noroeste

AGORA: Homem é morto a facadas dentro de carro na Vila Morumbi

VÍDEO: Suspeita de tráfico de drogas é presa durante pré-natal em Ponta Porã

Polícia Militar Rodoviária prende homem em Ponta Porã transportando 'Mounjaro'

GCM capturou 157 foragidos da Justiça durante 2025 em Campo Grande

VÍDEO: Homem diz ter comprado celular com defeito e tenta atacar empresário em MS


Após perceber o que tinha feito, o marido de Thaiane acionou a polícia (Reprodução/Internet)



