Uma abordagem da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) revelou um esquema de jogos ilegais em Nova Alvorada do Sul. A ação, realizada na noite de sábado (11/9), resultou na desarticulação de um bar que operava máquinas de caça-níquel no bairro Maria de Lourdes, com três pessoas detidas e encaminhadas à delegacia.
Segundo dados policiais, durante patrulhamento pela rua Elie Vidal, a equipe abordou um homem de 31 anos, do sexo masculino, que utilizava tornozeleira eletrônica e estava em um bar com outras pessoas. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de um invólucro plástico contendo resquícios de uma substância semelhante à cocaína, alegando ser usuário.
Ao vistoriar o local, os policiais constataram que o estabelecimento, administrado por um homem de 50 anos, era utilizado para apostas ilegais e máquinas de caça-níquel. Quatro equipamentos desse tipo foram apreendidos no interior do bar.
Um homem de 56 anos também foi flagrado jogando em uma das máquinas durante a ação. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Motorista é preso com 300 caixas de vinhos contrabandeados na BR-163

Briga entre alunos termina em agressão com tesoura em escola de Três Lagoas

Ataque armado deixa um indígena morto e quatro feridos em Iguatemi

Cinco são detidos por envolvimento na morte do padre Alexsandro em Dourados

Jovem é encontrado inconsciente após briga em Campo Grande

MS será beneficiado com hospital inteligente do SUS e rede nacional de serviços de alta precisão

Ladrão é espancado ao ser flagrado tentando furtar casa no Jardim Aeroporto

Homem matou atual da ex por ciúmes em Laguna Carapã


Divulgação / (PMMS)



