A Polícia Militar Rodoviária, apreendeu duas cargas de cigarros, nessa sexta-feira (6), ambas estavam em uma mata, próximo a MS-162 sentido Maracaju. Gerando um prejuízo de mais de 150 mil ao crime.
Um deles eram transportados em um veículo VW/Gol, cor prata, placa de São Paulo/SP, que foi abandonado após o condutor recusar a ordem de parada. Nesse local, populares se aproximaram dos militares e informaram que havia outro veículo abandonado.
Conforme a polícia, a equipe realizava fiscalização na via quando deu ordem de parada ao motorista que recusando empreendeu fuga, os militares iniciaram acompanhamento tático. O autor adentrou em uma empresa de aviação agrícola, abandonou automóvel e entrou em uma mata que existe nas proximidades.
Neste local da abordagem, populares informaram que teria outro veículo. A polícia realizou buscas e localizou um Chevrolet/Corsa, cor prata, placa de Aquidauana/MS, neste veículo havia também várias caixas de cigarros de origem estrangeira, que totalizaram 2.250 pacotes.
Os veículos e a carga ilicita foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 157.150,00.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
