Menu
Menu
Busca sexta, 06 de fevereiro de 2026
Polícia

Polícia Civil prende acusado de "se esfregar" em mulheres e adolescente em show gospel

O crime ocorreu em Três Lagoas e o suspeito foi detido em Paranaíba

20 novembro 2025 - 12h31Sarah Chaves, com TL Notícias

Um homem de 45 anos foi preso em Paranaíba em ação da polícia local juntamente com a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (DAM), na quarta-feira (19), em cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática de importunação sexual contra quatro vítimas, sendo uma delas uma adolescente de 17 anos.

Conforme apurado, os fatos teriam acontecido na noite de 12 de setembro, quando um grupo de jovens de outro município viajou em uma van para participar de um show gospel em Três Lagoas. As vítimas estavam acompanhadas pelo pastor e demais membros da igreja.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegarem ao evento, três jovens ficaram próximas ao palco, momento em que uma pessoa considerada de confiança se aproximou das vítimas aproximando a região pélvica das nádegas de uma delas.

Em choque, a vítima duvidou que o fato estivesse realmente acontecendo, justamente pela relação de confiança e respeito que existia. Em seguida, o mesmo comportamento teria sido repetido contra outras duas vítimas.

Em razão da aglomeração e pouca luz ação não teria sido percebido por outras pessoas. Após se afastarem da multidão, uma das jovens começou a chorar compulsivamente, o que levou as demais a conversarem com ela. Nesse momento, todas revelaram que haviam sido vítimas da mesma conduta praticada pelo investigado.

Durante os primeiros passos da investigação, uma outra mulher de 25 anos compareceu espontaneamente à Polícia Civil, relatando ter sido vítima do indivíduo no mesmo evento religioso. Ela também afirmou que, diante da confiança que tinha nele, inicialmente duvidou da própria percepção sobre o ocorrido.

Durante a investigação foi apurado que outros crimes iguais foram praticados contra adolescentes em Jales em São Paulo, e apesar de não ter o registro formal o caso teria motivado a mudança do suspeito.

Diante da gravidade concreta das condutas, da pluralidade de vítimas identificadas e da necessidade de preservar a ordem pública, o Delegado responsável pela DAM de Três Lagoas representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O mandado foi cumprido na cidade de Paranaíba/MS com apoio do SIG daquela cidade e o investigado encontra-se à disposição da Justiça.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais
Polícia
Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas
Polícia
Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS
Idoso desaparece e preocupa família em Dourados
Polícia
Idoso desaparece e preocupa família em Dourados
Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia
Polícia
Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia
O caso aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Homem surta após término do namoro, ameaça matar ex e tirar a própria vida no Coophavilla
Delegacia de Três Lagoas, onde o caso foi registrado
Polícia
Sumido desde sábado, idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em Três Lagoas
Corpo de Bombeiros levou a jovem para o hospital
Polícia
Drogada, jovem usa tesoura para ameaçar vizinhos de morte em Nova Andradina
Isabelly desapareceu no dia 17 de dezembro
Interior
Família segue na busca por garota desaparecida há quase dois meses em Sidrolândia
Santa Casa de Corumbá
Polícia
Irmãos brigam e um vai parar no hospital ferido a tiros em Corumbá
Dia em que Vandermárcio foi socorrido com vida
Polícia
Envolvido na morte de Vandermárcio é preso em casa em Campo Grande

Mais Lidas

Marcas de sangue | Imagem ilustrativa
Brasil
Adolescente mata ex-namorada de 16 anos a tiros em padaria
Prefeita Adriane Lopes e sua vice Camilla Nascimento
Política
Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes
Vídeo: Centenária, Adélia celebra a vida ao lado de filhos, netos e bisnetos em Campo Grande
Comportamento
Vídeo: Centenária, Adélia celebra a vida ao lado de filhos, netos e bisnetos em Campo Grande
Suspeito foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque
Polícia
Após furto, ladrão de comércio morre ao tentar confrontar militar do Choque na Capital