A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Naviraí, localizou e apreendeu uma motocicleta que havia sido furtada, na última terça-feira (08). A moto estava na posse de um homem de 20 anos e dois adolescentes, que foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação e corrupção de menores.
Os adolescentes foram ouvidos e liberados na presença dos pais, conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima estacionou a motocicleta em frente sua residência e entrou para jantar onde permaneceu por aproximadamente até as 23h20, quando percebeu que havia sido furtado.
A motocicleta foi encontrada na residência de um dos adolescentes. A genitora do menor infrator autorizou a entrada da equipe policial oportunidade em que estes foram surpreendidos retirando peças da moto.
Questionados a respeito da origem da motocicleta o homem de 21 anos alegou estar somente ajudando a fazer a ligação direita e os infantes relataram que haviam adquirido a motocicleta na madrugada daquele mesmo dia de um desconhecido pelo valor de R$ 400.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher lava calçada 5h da manhã e leva surra da vizinha na Moreninha

Pastor é preso em flagrante por estuprar duas enteadas e a própria filha na Capital

Homem 'bate uma' enquanto observa vizinha pelo portão no Colúmbia

Operação em MT ajuda polícia de MS a prender faccionado escondido em Campo Grande

Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul

Em questão de minutos, GCM salva a vida de gestante em perigo em Campo Grande

Mulheres dopam idoso, roubam dinheiro e ainda fazem PIX em Santa Rita do Pardo

Irmãos são espancados após terem casa invadida por oito pessoas no Guanandi

Polícia salva mulher que seria queimada viva e prende homem em Bataguassu


Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Naviraí (FOTO: Divulgação PCMS)


