A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na casa de dois policiais militares acusados de vender munições em Dourados, nesta sexta-feira (31).
As buscas determinadas pela Justiça estão sendo cumpridas pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, acompanhadas pela Corregedoria da PM.
Os alvos são o sargento reformado José Sampaio da Rocha e o soldado da ativa Valdemir da Silva. O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Dourados, coronel Carlos Silva, informou que o caso está sendo acompanhado pela Corregedoria-Geral da PM.
O delegado regional da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lúcio, confirmou a operação, mas disse não ter detalhes da investigação conduzida pelo SIG.
José e Valdemir são acusados de vender a criminosos da cidade as munições trazidas do Paraguai. O sargento reformado está sendo autuado em flagrante por tráfico internacional de munição, já que na casa dele foram encontradas munições de origem estrangeira calibre 38. O soldado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Indígenas entram em desespero com ataque que deixou um morto em Iguatemi

Rapaz é esfaqueado e tem celular roubado em tentativa de latrocínio na Capital

Rapaz é assassinado a tiros dentro de residência em Ponta Porã

Idoso mata homem com facada certeira e foge após briga em bar de Campo Grande

AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Motorista é preso com 300 caixas de vinhos contrabandeados na BR-163

Briga entre alunos termina em agressão com tesoura em escola de Três Lagoas

Ataque armado deixa um indígena morto e quatro feridos em Iguatemi

Cinco são detidos por envolvimento na morte do padre Alexsandro em Dourados


As buscas determinadas pela Justiça estão sendo cumpridas pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) (Imagem ilustrativa)



