O funcionário de uma fazenda ocalizada às margens da BR-163, em Rio Verde encontrou uma ossada humana e a suspeita é de que os restos mortais sejam de Rosimeiry Pereira da Silva, de 44 anos, que desapareceu no final do mês passado, em Coxim.
Conforme o site RV News, Chegando ao local o funcionário que encontrou os ossos e indicou o local aos policiais, no local foram encontrados uma mochila escolar contendo roupas femininas e também os restos mortais da vítima. Na região estavam espalhados a ossada, dando o indício que algum animal possa ter espalhando os restos mortais da vítima.
Próximo ao crânio foi encontrada uma prótese dentária, que tudo indica que possa ser de Rosimeiry. A perícia foi realizada, e os ossos foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médio Legal) de Coxim para identificação.
A Polícia Civil de Coxim está verificando junto aos familiares a possibilidade de uma identificação preliminar através das roupas e da prótese dentária para confirmar sua identidade. Além disso, será feita a coleta de material genético e uma análise da arcada dentária para garantir uma identificação precisa.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar crianças de 5 e 8 anos em Dourados

Adolescente morre afogado em lago de Miranda

Mato Grosso do Sul reduz letalidade policial em 31% e vai na contramão do país

Casal morre durante acidente de moto em Aquidauana

Justiça solta mulher presa por arremessar gata do 12º andar

Motorista morre durante acidente em Aquidauana

Jovem invade casa ao ser esfaqueado por adolescente no Tarumã

VÍDEO: Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão em Campo Grande

Trabalhadores são agredidos e expulsos de alojamento em Nova Guarita






