Após investigações, a Polícia Civil prendeu quatro homens em flagrante, na terça-feira (15), suspeitos pelo homicídio de Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, encontrado carbonizado na região da Cachoeira do Céuzinho, no último sábado em Campo Grande.
As investigações, conduzidas pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI), foram iniciadas no sábado (12), e durante três dias ininterruptos de diligencias, os investigadores do GOI chegaram ao nome de dois suspeitos, de 21 e 29 anos, que confessaram participação no homicídio e apontaram mais dois comparsas.
Os outros dois homens, de 21 e 25 anos, foram localizados no veículo utilizado na prática do crime. No interior do carro, a polícia encontrou uma porção de maconha, 62 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.
Segundo as investigações, a vítima, que é proprietária de um estabelecimento noturno, havia sido furtada e, ao tomar conhecimento de que um rapaz de 29 anos poderia ser o autor do crime, teria torturado o homem. Para se vingar, o rapaz, juntamente com outros três comparsas, levou Ronaldo Nepomuceno em seu próprio veículo para a região da Cachoeira do Céuzinho, onde tirou sua vida.
“A vítima fatal foi asfixiada, lesionada na região da garganta com um pedaço de garrafa quebrada e, ainda, atingida na cabeça com golpes de pedra, antes de seu corpo ser carbonizado juntamente com o veículo”, explicou o delegado Camilo Kettenhuber, da 2ª Delegacia de Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ciclista é socorrido em estado grave ao ser atropelado em Campo Grande

Morre passageira envolvida em capotamento no rodoanel da Capital

Bandido é morto por caminhoneiro sequestrado durante golpe do falso frete em Terenos

Carro capota após motorista perder controle em pista irregular no rodoanel

Amigos contestam versão sobre morte de jovem no Paulo Coelho Machado

Homem é preso por 'bater uma' na frente de jovem em Maracaju

Criança de 2 anos abre porta de carro em movimento e cai no meio da rua em Aquidauana

Motorista capota caminhonete furtada e acaba preso em Anaurilândia

Jovem surta, briga com o namorado e morre ao tomar água com cocaÃna em Campo Grande

O Grupo de Operações e Investigações (GOI), da PolÃcia Civil chegou ao nome dos suspeitos após três de investigação (Reprodução)



