Douglas Souza Pacheco, de 52 anos, suspeito de estar envolvido em um acidente de trânsito que terminou com a morte de sua esposa em Rondonópolis, no Mato Grosso, foi preso pelo Batalhão de Choque na noite desta segunda-feira (7) no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Rondonópolis trocou informações com as autoridades sul-mato-grossenses e indicou que o suspeito poderia estar fugindo para a Campo Grande.
Nisso, os militares estiveram na unidade de saúde e a identificação do suspeito foi confirmada por uma assistente social. Quando questionado, o suspeito afirmou que ficou sabendo da notícia da morte de sua mulher quando estava no Paraná e tentou retornar para o velório, mas não chegaria a tempo.
Douglas estava com uma caminhonete que foi encontrada estacionada no UPA e durante a revista dos militares, foi encontrado um revólver de calibre 38 e mais 11 munições intactas.
Assim, o Batalhão de Choque deu voz de prisão ao autor. Porém, o suspeito segue internado sob escolta policial e posteriormente será feito contato entre as autoridades.
Inicialmente, o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
