O caso envolvendo Danielle Vilalba Acunha, de 29 anos, e Danilo Peixoto da Silva, de 19 anos, encontrados mortos na manhã desta terça-feira (8) em um quarto de uma residência, no Jardim Centro-Oeste, é tratado inicialmente como feminicídio seguido de suicídio.
A investigação preliminar é conduzida pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que deve ouvir pessoas durante o dia para colher mais detalhes sobre o crime. A delegada Rafaela Lobato pontuou alguns indícios que possam confirmar o crime.
"Houve esse feminicídio de madrugada, aparentemente era um casal que tinha muitas brigas, inclusive físicas também, mas não há registro nenhum de boletim de ocorrência entre as partes e aparentemente nessa forma inicial que nós apuramos, houve um feminicídio e posteriormente o suicídio", afirmou.
Lobato ainda aproveitou para explicar sobre o crime e disse que foram apenas dois tiros - um em Danielle e outro em Danilo. Ela relatou também a existência de um relacionamento conturbado entre os dois jovens.
A arma utilizada por Danilo seria um revólver e também foi encontrado uma porção ilícita de entorpecentes e que serão periciados para poder arrolar novas evidências sobre o que aconteceu durante a madrugada de hoje. A delegada ainda revelou que deve ouvir testemunhas ainda nesta terça.
"Todas as apurações agora são preliminares, nós vamos estar levando algumas pessoas agora para delegacia para confirmar, mas sim alguns familiares e vizinhos confirmaram que ouviam algumas discussões entre eles", finalizou.
Caso - Segundo informações apuradas pela reportagem, a principal suspeita segue sendo um feminicídio seguido de suicídio, ou seja, Danilo teria atirado contra a ex-companheira e logo na sequência, atirado contra si.
Atualmente, eles estavam separados, mas conviviam na mesma residência, pois Danielle cuidava da avó de Danilo.
Vizinhos relataram que ouviram pelo menos dois tiros na madrugada. Uma prima e a avó de Danilo estão pelo local e ficaram abalados com a situação.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro