Uma policial do Batalhão de Choque conseguiu impedir, na manhã deste domingo (18) um roubo a uma senhora de 53 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande.
Uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada por uma policial de folga, informando que estaria com um indivíduo detido por roubo.
A policial estava voltando para sua residência quando ouviu os gritos de socorro da mulher, e ao se aproximar, viu que os suspeitos saíram em disparada em um Gol branco, dando início a uma perseguição aos criminosos em seu veículo pessoal.
Os indivíduos pararam quadras depois, onde a policial deu voz de abordagem e os assaltantes mencionaram à policial que estariam armados. Logo em seguida, eles correram em direção do bairro, evadindo uma possível prisão.
Apesar de dois suspeitos terem fugido, um terceiro indivíduo, que estava saindo do veículo, acabou detido pela policial e imobilizado até a chegada da guarnição.
Ao chegarem no local, o Batalhão constou que o veículo usado consta como produto de furto. Em seguida, eles entraram em contato com a mulher que estava pedindo socorro, que informou que eles desceram do veículo, dizendo estarem armados, e começaram a agredi-la com chutes e pontapés.
O homem detido então informou para a polícia do paradeiro de seus comparsas, no entanto, ao chegarem no endereço informado, foram recebidos pela mãe de um dos criminosos, que informou não saber do paradeiro de seu filho.
O veículo foi entregue a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) e o autor encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro