Um policial penal aposentado foi preso na manhã de quarta-feira (4), entre os municípios de Maracaju e Sidrolândia. Ele estava transportando skunk em uma caminhonete Toyota Hilux quando acabou sendo abordado por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Conforme as informações policiais, o homem se identificou como servidor aposentado e informou que seguia para Campo Grande onde faz tratamento de câncer. Na ocasião, o autor chegou a apresentar alguns exames, porém, durante a checagem constatou-se que eram datados de março.
Questionado, o homem entrou em contradição, chamando atenção da PRF. Durante fiscalização detalhada, um compartimento oculto foi encontrado na caminhonete com diversos pacotes de skunk.
Ao ser confrontado sobre o fato, disse aos policiais que devia para um agiota e como não conseguiu pagar, foi "obrigado" por uma facção a fazer o transporte da droga.
Autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e encaminhado à delegacia para procedimentos de praxe. O peso do entorpecente não foi divulgado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande






