Homem, de 29 anos, escapou de ser surrado por populares furiosos com o ato obsceno provocado por ele ao mostrar o pênis no meio da Avenida Afonso com a 14 de Julho, região central de Campo Grande. O caso aconteceu no início da noite da última sexta-feira (14), mas divulgado somente nesta segunda-feira (17) pela Guarda Civil Metropolitana.
Segundo informações da guarnição, o homem, além de mostrar o órgão genital para as pessoas, usava um chicote para ameaçá-las e passou a ser agredido por vários populares, precisando da intervenção dos guardas.
Mesmo sendo 'salvo', o autor passou a proferir xingamentos para os guardas, tentou pegar novamente o chicote e por isso, os agentes precisaram usar spray de pimenta para inibir as agressões.
Por conta dos ferimentos causados na briga com populares, o autor foi encaminhado primeiramente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e depois levado para a delegacia.
Ainda segundo os guardas, o autor portava uma carteira de trabalho, um chicote de correntes, duas facas, um canivete, uma mochila com várias peças de roupas, um cobertor e um boné que foram deixados na delegacia.
O caso foi denunciado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista 'azarado' é atropelado por viatura da Força Nacional de Segurança Pública

Idoso é resgatado pela polícia de situação de maus tratos em MS

Brasileira desaparece nos EUA e é procurada pela família

'Tarado' é preso ao ser pego se masturbando em ônibus da Capital

Vítima de acidente envolvendo 3 veículos era estudante de direito e tinha 21 anos

Militar reformado é preso por aplicar golpes do 'falso pix' em óticas da Capital

JD1TV AGORA: Um morre e outro fica ferido em acidente envolvendo 3 veículos em MS

Polícia encontra mais de 600kg de cocaína em caminhão na BR-262

Preso cobra dívida de R$ 30 e é espancado por colega de cela em Dourados
