Maurício da Silva Romero, de 20 anos, foi preso em flagrante por uma equipe do Batalhão de Choque na noite desta quinta-feira (20). Ele é acusado de participar de três homicídios em Campo Grande - o último, sendo da execução de Thiago Leite Neves, o 'Diabolin', no Dom Antônio Barbosa.
Contra ele já havia sido expedido um mandado de prisão temporária, no dia 18 de março, em meio as investigações conduzidas pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). O outro envolvido, identificado apenas pelo vulgo 'Boquinha', foi morto em confronto com os policiais do Choque.
Para os militares, segundo consta no boletim de ocorrência, Maurício narra que participou de duas execuções recentes em Campo Grande. A primeira, no dia 1° de fevereiro, quando atuou no crime contra Felipe Augusto de Brito Correa, morto a tiros no Tijuca, em frente a uma oficina mecânica. A segunda execução aconteceu uma semana depois, no dia 8, quando a vítima foi Douglas Cosme dos Santos Rocha, no São Conrado.
O pistoleiro afirmou que para cada crime cometido, ele recebeu uma quantia de R$ 2 mil. Ele escondeu a arma em uma residência no bairro José Teruel Filho, utilizada nos dois homicídios.
Porém, o local era um terreno baldio e durante a vistoria, equipes do Batalhão de Choque encontraram uma mochila preta, contendo três carregadores de pistola de calibre 9mm, uma caixa contendo 50 munições, além de outros itens.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é esfaqueado duas vezes por desconhecido ao sair de conveniência no Noroeste

Será que está caro? Ovos de Páscoa podem custar até R$ 170 nos supermercados da Capital

Operação Backstage investiga irregularidades em licitações da prefeitura de Três Lagoas

Homem é espancado e esfaqueado na frente de casa em Campo Grande

Operações da PF recolheram mais de 4,2 mil pneus vendidos irregularmente na Capital

'Por que está fazendo isso?': Homem é baleado seis vezes por encapuzado no Tarumã

Vídeo de policiais militares fazendo saudações nazistas será investigado em SP

Policiais encontram mais de 60kg de haxixe em rodas de caminhão na fronteira

Polícia resgata pitbull abandonado em Campo Grande após dono mudar de estado
