A Polícia Rodoviária Federal (PRF) entregou na última semana, 220 pistolas calibre .40, além de 660 carregadores e quatro viaturas operacionais, para a Guarda Civil Metropolitana (GCM), através de um termo de parceria entre os órgãos.
A solenidade ocorreu durante a formatura de Guardas Civis Metropolitanos no 2° Curso de Capacitação para utilização de armamento letal e não letal, na última sexta-feira (13,) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em Campo Grande (MS).
O superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, inspetor Luiz Alexandre, também participou da mesa. “A Guarda Civil Metropolitana desenvolve um papel fundamental no combate a criminalidade, e este armamento, sem sombra de dúvida, irá reforçar o poder de autuação contra a criminalidade nesta capital”, ressaltou.
Estiveram presentes da solenidade representantes da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, Prefeitura, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal Estadual, Ministério Público Estadual, Conselho Municipal de Segurança e Conselhos Comunitários de Segurança Pública, além da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem nu invade residência e espanca casal em distrito de Campo Grande

Mulher morre e Campo Grande investiga possível feminicídio

Briga em família termina com jovem autista esfaqueado em Campo Grande

Gaeco cumpre mandados e visita casas de bairro nobre de Campo Grande

Mulher foge após incendiar e destruir residência no Nova Lima

Veículos de estelionato cometidos na Capital são recuperados em Três Lagoas

Rapaz paga 'quinhentão' para golpista não expor nudes em rede social na Capital

Golpista se passa por faccionado, cria história e tira R$ 7,2 mil de campo-grandense

Mais de 3 mil caixas de canetas emagrecedoras ilegais já foram apreendidas nas rodovias de MS


Valério Azambuja, secretário municipal de Segurança e Defesa Pessoal e Luiz Alexandre, superintendente da PRF/MS (Reprodução/Assessoria)


