Edvaldo Carvalho Alvez, 32 anos, e Samuel Stein. 26 anos, foram presos na noite desta terça-feira (28), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, eles são responsáveis por um roubo a uma loja de materiais de construção no último dia 24/04.
De acordo com o registro policial a dupla já vinha sendo procurada pela polícia desde o dia do roubo, já que imagens de seu rosto foram divulgados para os policiais, e foram encontrados na noite de ontem usando drogas.
Quando Edvaldo, vulgo mineiro, foi encontrado e admitiu ter cometido o crime de roubo utilizando uma arma, que disse ter jogado em algum local que ele não se recorda, o autor também revelou que já teria gastado os R$ 800,00 roubados com drogas.
Samuel também confessou ter participado do crime, dando cobertura a Edvaldo no momento do roubo. Junto com os dois foram encontrados pequenas porções de maconha.
Os dois foram presos pelo roubado praticado na data 24/04 e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados

Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados

Atiradores se passam por policiais e tentam matar jovem a tiros em Campo Grande

Moto com várias multas é apreendida após dupla tentar fugir da Força Tática na Capital

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

A prisão foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Dpeac Centro) (Reprodução/Internet)



