Rafael da Silva Leite, de 29 anos, foi executado com pelo menos três disparos na madrugada desta quarta-feira (2) em sua residência na rua Coronel Zelito, no loteamento José Cardoso, em Terenos - a 30 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado da esposa e de sua filha enquanto dormiam na sala.
De acordo com o boletim de ocorrência, os tiros atingiram a região das costas e o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde com ajuda de vizinhos e da própria esposa, mas morreu a caminho de Campo Grande.
Um possível suspeito de cometer o assassinato pode ser o irmão de Rafael, de 26 anos, conforme relatou a esposa da vítima para a Polícia Militar, pois ela sabia que era com ele que o marido tinha problemas.
A mulher ainda contou que estava dormido com ele e com a filha e não percebeu a movimentação na casa, acordando somente com os disparos e visualizando Rafael com os ferimentos pelo corpo. Ela ainda afirmou que as luzes da sala estavam acesa e a porta aberta.
Assim, ela pediu ajuda para os vizinhos que socorreram a vítima para uma unidade de saúde. E foram vizinhos que encontraram a possível arma usada no crime jogada na frente da residência da família e um caminhão parado do outro lado da rua, mas alegaram que também não viram ninguém.
O caso foi registrado como homicídio simples e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.