Em ação conjunta com a Polícia Civil, auditores da Receita Federal apreenderam na noite de sexta-feira (13), cerca de 80 quilos de cocaína pura em um sítio no município de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Junto com a droga, os policiais apreenderam um equipamento de mergulho, conhecido como sea scooter, um tipo de motor usado para deslocamento de mergulhadores quando no fundo do mar.
De acordo com investigações da Polícia Civil, a cocaína era comprada em países produtores da América Latina e revendida na Europa. O material era transportado no fundo do casco de navios, na tentativa de driblar o controle aduaneiro nos portos do Rio de Janeiro.
O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal do Brasil na 7ª Região Fiscal, que engloba os estados do Rio e Espírito Santo, e pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Outra ação
Em agosto do ano passado, a Polícia Federal apreendeu grande carga de cocaína, em uma operação realizada no Porto de Itaguaí, região metropolitana do Rio. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 400 quilos da droga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe vai a polícia após sua filha ter rosto tatuado a força pelo ex

Jovem é socorrido após ser agredido em baile na Capital

Polícia apreende 37 kg de maconha dentro de máquina de lavar roupas

Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital

Produtor rural é multado em R$ 10 mil por degradação de matas ciliares

Pavão some e homem ameaça matar vizinho na Capital

Mulher é espancada com facão na frente das filhas no União

Homem é encontrado morto em terreno baldio na fronteira

Assassinato de jovem no Aero Rancho pode ter sido motivado por vingança
