Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil amanheceu no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, investigando o caso de um recém-nascido que chegou morto a unidade hospitalar. Os pais são um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 36 anos.
O médico que atendeu o caso relatou aos policiais que os pais afirmaram que a criança nasceu morta, porém diagnosticou que o bebê já estava em rigidez cadavérica, conforme informado pelo site Noticidade.
Segundo o registro policial, os pais disseram aos policiais que a criança nasceu durante a madrugada, mas como eles moram em uma fazenda, tiveram que realizar o parto sozinho. Ainda conforme a versão, após o nascimento, o casal enterrou a placenta e o cordão umbilical na fazenda.
Eles teriam esperado o amanhecer até a chegada do gerente para informar sobre o fato. O casal explicou que está morando na região há um mês e que não tiveram como pedir ajuda, pois não possuem carro, nem WhatsApp - porém, foi constatado que o celular estava funcionando. O gerente da fazenda confirmou que a região não possui sinal de telefone, apenas internet, mas que o casal não desprovia de WhatsApp.
Os policiais checaram a situação no sistema e constatou que a mulher só foi atendida uma vez durante o pré-natal. Conforme o site local, o bebê nasceu com 2.645g e 48 centímetros.
A Perícia Científica foi acionada para o local e o corpo do recém-nascido foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para dar prosseguimento na causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas

Homem é espancado com barra de ferro por dono de bar na Mata do Jacinto
