Foi preso em flagrante o homem de 33 anos que usou uma motosserra para dilacerar a perna da companheira, 30 anos, após uma discussão na noite de ontem (17), no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A prisão foi feita por equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após a Polícia Civil ser acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Os policiais foram até a unidade de saúde onde a vítima recebia atendimento médico. Com ferimentos graves, ela contou que durante a briga o companheiro ligou a motosserra e a atingiu, causando um corte profundo e extenso que dilacerou parte da coxa esquerda.
Com base nas informações, a equipe da DEAM foi até a residência do casal, onde o autor foi localizado e preso em flagrante. No local também estavam pais e primos do agressor, que serão ouvidos posteriormente.
Em interrogatório, o homem alegou que a discussão começou após ter sido agredido pela companheira com um soco, enquanto usava o equipamento para cortar lenha. Mesmo assim, diante da gravidade das lesões apresentadas pela vítima, ele foi autuado por lesão corporal de natureza gravíssima.
A motosserra foi apreendida e encaminhada para perícia. Segundo a Polícia Civil, apenas o casal e uma filha menor estavam em casa no momento da agressão, mas não presenciou o fato. Após o ataque, o próprio autor levou a vítima para receber socorro médico.
A autoridade policial informou que até então, não há indícios suficientes para caracterizar o crime como tentativa de feminicídio. O caso segue em investigação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em Roraima é preso no Aero Rancho

Homem joga álcool na esposa e ameaça queimá-la viva em Três Lagoas

Desentendimento fez acusado matar e enterrar homem em cova rasa em Ponta Porã

Mulher é presa por maus-tratos ao bater na filha de 8 anos com cinto em Campo Grande

Homem é morto a facadas no meio da rua em Miranda

Estudante atropelada e morta finalizaria curso de enfermagem este ano em Coxim

Mulher pede socorro em igreja após ser apedrejada por moradora de rua em Campo Grande

Até quando? Trabalhadores são resgatados de escravidão em lavoura em Nova Andradina

Jovem é preso após atirar para o alto e assustar moradores em Campo Grande


Foto: PCMS/Ilustrativa 



