Equipe da ROMU, da Guarda Civil Metropolitana, capturou um foragido da justiça durante a terça-feira, dia 27, e de quebra ainda apreendeu diversas porções de drogas em uma residência, na Vila Fernanda, em Campo Grande.
A equipe havia sido acionada por um popular que denunciou uma possível negociação de entorpecentes no local.
Segundo informado, a equipe ao chegar no local encontrou três indivíduos em posse de uma sacola. Um desses suspeitos conseguiu fugir e os demais foram abordados, junto com algumas pessoas que estavam no interior da residência.
Durante a checagem, o indivíduo com iniciais de A.G.F.E possuía um mandado de recaptura em aberto.
Em razão da ocorrência, a equipe da ROMU conseguiu apreender 12 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 7,9 quilos, além de um tablete de cocaína que pesava 336 gramas, um celular, uma prensa e itens para preparação dos entorpecentes.
Todo o material entorpecente foi devidamente apreendido e entregue à DENAR.
Os demais envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão pelo crime de tráfico de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmera é encontrada em banheiro feminino de escola e levanta suspeitas na Capital

VÍDEO: Tamanduá-bandeira é capturado após invadir shopping para 'dar role' em Campo Grande

Brasileiros são assassinados em plantação de soja da fronteira

'Seu macumbeiro f...': trabalhador denuncia ameaças e injúria em Campo Grande

Pai de santo é preso por estuprar crianças e mulheres em Campo Grande

Homem é preso por maus-tratos a 18 cachorros em Nova Alvorada do Sul

Idoso morre ao engasgar com pedaço de carne em Dourados

VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados

Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá

Drogas apreendidas pela equipe do ROMU (Divulgação/GCM)



