Durante o final da noite desta terça-feira (11), um homem, de 31 anos, foi mordido por uma mulher, de 37 anos, enquanto estavam em uma conveniência na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. A situação aconteceu pelo fato da suspeita não se sentir valorizada e nem ser assumida pela vítima.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve no local para atender a situação e ouviu do rapaz que sua ex-ficante o teria mordido em determinado momento da noite no estabelecimento e arrebentado a corrente de seu pescoço.
Ele relatou que ambos estavam consumindo bebida na conveniência, mas percebeu a mudança de comportamento na mulher. Ao ser questionada sobre a situação, a suspeita relatou que agiu de tal maneira porque gosta muito do rapaz, mas o mesmo não a valoriza, nem a assume.
Diante dos fatos, a equipe de militares encaminhou as partes para a delegacia, mas o rapaz optou por não prejudicar a vida da ex-ficante, não desejando representar criminalmente contra ela.
O caso, no entanto, acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre após se afogar na frente da esposa no Rio Paraná, em Anaurilândia

JD1TV: Mulher marca encontro com amiga e é sequestrada na fronteira

Grávida perde o bebê após ser espancada e deixada nua dentro de casa em Dourados

Homem ameaça matar o cachorro da companheira e é esfaqueado em Nova Andradina

Menina de 3 anos fica em estado grave ao ser picada por escorpião em Ribas

Motociclista morre após bater em caminhão estacionado na rua em Costa Rica

Delegado de Chapadão dirigia carro durante acidente que matou motociclista

Após 3 horas de busca, Bombeiros encontram corpo de Kauan em Campo Grande

Motociclista morre ao perder o controle e bater em árvore
