A secretária de Educação de Coxim, Marly Nogueira de Lima, informou as autoridades que não tinha conhecimento que a carteira de habilitação de Cleyton Matos Campos, de 47 anos, estava vencida há pelo menos um ano.
O condutor do ônibus escolar atropelou e matou a estudante de enfermagem, Letícia da Silva Camargo, de 25 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 12. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
A informação da falta de conhecimento do vencimento da carteira consta no documento da prisão do motorista. Segundo soube a reportagem, a secretária vai adotar medidas administrativas para apuração dos fatos.
Outra pessoa ligada ao município, atuante como gerente de transporte da Prefeitura de Coxim, explicou que cada linha tem um motorista responsável, mas nunca chegou a receber reclamações de Cleyton, mesmo ele sendo negligente na parte burocrática, como diário de bordo e tacógrafo.
A gerente informou as autoridades que soube no local do acidente que a carteira de habilitação de Cleyton estava vencida, mas detalhou que essa parte documental da frota fica sob a responsabilidade de outro funcionário.
Acidente trágico - Letícia estava a caminho da universidade, quando foi atropelada por Cleyton, que invadiu a contramão da Avenida Mato Grosso do Sul.
A estudante sofreu graves ferimentos nas pernas, pois as rodas do veículo passaram sobre elas. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas em decorrência de uma parada cardíaca, ela não resistiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul


Letícia Camargo morreu atropelada a caminho da faculdade (Redes Sociais)



