Oito bandidos foram mortos na noite de segunda-feira (11) em confronto com a polícia em Ponta Porã. Os criminosos seriam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Seis deles morreram durante troca de tiros com equipes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e da Delegacia de Ponta Porã. O sétimo faleceu em troca de tiros com uma equipe do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) e o oitavo bandido morreu em troca de tiros com equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ocorrência se deu por volta das 20 horas, em uma casa utilizada pelos criminosos no bairro Julia de Oliveira Cardinal, nas proximidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), saída para a cidade de Dourados.
No local, segundo as primeiras informações, estariam reunidos oito membros do PCC e com a chegada dos policiais, houve uma intensa troca de tiros e seis deles acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional, mas morreram logo em seguida.
Na casa foram apreendidas seis armas, sendo cinco pistolas e dois fuzis, além de dois carros roubados. Não há identificação dos mortos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carreta tomba e derrama 22 mil litros de óleo diesel em rodovia

Bêbada, condutora bate em carro estacionado e acaba presa

Ambulância atropela e mata pedreste que se jogou na frente do veículo

Homem furta tampa de esgoto, é flagrado e agride guardas no Bandeirantes

Polícia encontra autor de homicídio no Paulo Coelho Machado

Mulher encontra homem esfaqueado em frente de casa no Paulo Coelho Machado

Imagens fortes: mãe e filha são executadas por desobedecerem facção

Motociclista bêbado tenta agredir policiais durante abordagem

Oh o gás! Traficantes escondem 18 quilos de maconha em botijões
