O jovem Silas Barbosa da Silva de 18 anos, morreu em um acidente de transito na madrugada deste sábado (23), no cruzamento da rua Tenente Antônio João Ribeiro com a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Vila Taveirópolis.
De acordo com a ocorrência, Silas estava pilotando uma motocicleta na rua Tenente Antonio João quando colidiu com um caminhão com placas de Sidrolândia no cruzamento da avenida.
Peritos e a guarnição da Polícia Militar foram ao local e informaram que e a vitima fatal não possuía CNH. O condutor do caminhão passou pelo teste do bafômetro que aponto 0 indícios de álcool.
Ainda não foi divulgada a causa da morte, e o caso foi registrado na Depac Cepol como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Polícia
Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Polícia
Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Polícia
Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Polícia
Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Polícia
Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Polícia
Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Polícia
Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Polícia
Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Polícia







