A carreta desgovernada que resultou em um rastro de 'estragos' desde a rotatória do Indubrasil até a extensão da Duque de Caxias próximo ao CMO na manhã desta quinta-feira (17., deixou vários veículos destruídos pelo caminho.
Condutores relatam que tudo foi de repente e só viram na hora da batida. O condutor da carreta só parou quando invadiu a área do 9° Grupamento Logístico do Exército, que fica em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).
Conforme informações do local, da rotatória do Indubrasul até o trecho do Aeroporto Internacional de Campo Grande, o condutor da carreta seguia na pista certa e entrou na contramão na Duque de Caxias, ao sofrer efeitos de rebite - droga ajuda a inibir o sono e prolongar a viagem.
Uma mulher de 40 anos, condutora de uma C4 Cactus, que estava trabalhando no momento em que a carreta passou, conta que só viu quando o veículo maior “jogou o carro dela” para o meio-fio, após o acidente ela ficou em estado de choque.
Um serralheiro que estava a caminho do trabalho com seu Chevette também foi atingido. “Não consegui nem ver, só senti a batida e vi ele saindo todo desgovernado”, contou à nossa reportagem. O trabalhador também relatou que terá prejuízos, pois o veículo, que é sua ferramenta de trabalho e uma máquina de solda foram danificados.
Trabalhador ainda desabafou e agradeceu por ter perdido o costume de deixar o braço na janela do carro, pois poderia ter sido arrancado.
Assustado, um mecânico do aeroporto relatou que já havia feito a rotatória quando a carreta bateu na picape Courier, no momento o motorista e um companheiro seguiam para fazer entregas.
Diversos estragos foram feitos ao longo do trajeto, entre placas e destroços da própria carreta. A Polícia Civil está pelo local e a Polícia Científica fazem a reconstituição do trajeto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que aplicava 'golpe dos terrenos' é preso em Campo Grande

Caminhoneiro fica ferido após colidir frontalmente com carro e tombar carreta na BR-060

Pra espantar o calor, ladrão invade casa e toma cerveja gelada em Dourados

Com ajuda de helicóptero, PRF 'acha' carros lotados com mais de 47 mil maços de cigarro

Adolescente de 14 anos apanha do tio durante briga por 'panela de comida' em MS

Passageiro aponta arma na cabeça de motociclista de app em assalto na Capital

Morador de residencial cai de altura de 12 metros e morre no Monte Castelo

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes
