Após mais de 1h30 de socorro, o homem que infartou de 40 anos sofreu um mal súbito enquanto dirigia na Avenida Tamandaré, esquina com a Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, acabou tendo o óbito confirmado pelas equipes de socorro.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, o motorista conduzia um Volkswagen Gol preto e havia acabado de abastecer em um posto de combustíveis localizado na esquina das avenidas. Instantes após deixar as bombas e seguir pela via, ele passou mal e perdeu o controle do veículo, atingindo uma Saveiro que estava parado no semáforo.
Ao perceberem a colisão, funcionários do posto e outras pessoas que estavam no local se aproximaram para ajudar e notaram que o motorista estava inconsciente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente.
A primeira equipe médica iniciou as manobras de reanimação ainda dentro do veículo. Duas viaturas da Polícia Militar, uma de área e outra do Batalhão de Trânsito, chegaram logo em seguida para dar apoio. Minutos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou, integrando o esforço de socorro.
Já em aproximadamente 50 minutos de tentativas de reanimação, uma unidade de intervenção rápida do SAMU, com mais três médicos, assumiu o atendimento. Foram administrados medicamentos, utilizadas técnicas avançadas e aplicado o desfibrilador diversas vezes.
Mesmo com os esforços médicos, o homem teve o óbito constatado pelas equipes de socorro. A área foi isolada para o trabalho dos socorristas e para evitar novos acidentes. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica serão acionadas para atender o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu







