A adolescente Victória Santos Barino, de 13 anos, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (4), desaparecida desde quinta-feira (28), em Campo Grande, estava na cidade de Cascavel, interior do Paraná. Ela estava com um homem de 25 anos, que confessou ter mantido relações sexuais com a menor.
De acordo com as informações iniciais, os dois se conheceram em um jogo online, conhecido mundialmente como free fire. O rapaz então veio até Campo Grande para buscar a menina e a levou embora para a cidade paraense.
No momento do interrogatório, ele confessou a polícia local que chegou a manter relações sexuais com a menor. O acusado responderá por estupro de vulnerável em Paraná.
A localização de Victória só foi possível por conta de um trabalho da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Ainda hoje, a equipe retorna para a Capital trazendo a menor para devolve-la a família.
O JD1 Notícias tentou entrar em contato com a família da adolescente, mas até a publicação desta matéria não teve retorno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marido apanha e se tranca no quarto para evitar confusão com mulher na Capital

Pai estupra a própria filha com deficiência no Jardim Carioca

Homem morre atropelado na Avenida Bandeirantes

Advogado é alvejado com 15 tiros na frente da esposa na fronteira

Mulher pede socorro na rua após ser espancada pelo marido no Nova Jerusalém

Cadáver é encontrado em rio oito meses depois do desaprecimento da vítima

Mulher consegue fugir após ser enforcada por ladrão com cinto de segurança na Capital

Bebê de 1 ano é resgatado de buraco de dois metros em MS; vídeo

Carro colide de frente com caminhonete em ponte de Anastácio
