Assis Ifran, de 55 anos, foi encontrado morto pela sobrinha na manhã desta quarta-feira (23), na casa onde morava, na Rua Theodomiro Serra, região do bairro São Francisco, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a sobrinha da vítima passava na frente casa de Assis quando sentiu um forte odor. Ao lembrar que não via o tio desde segunda-feira (21), optou por se aproximar do local para tentar contato com ele.
Olhando pela janela da casa, a jovem então viu o tio caído ao solo e sangue próximo a porta. Diante da situação, ela ligou para Polícia Militar, responsável por atender a ocorrência até a chegada da Polícia Civil no local.
O Corpo de Bombeiros também chegou a ir até a residência, constando o óbito. Para os militares, a jovem contou que o tio era alcoólatra e fazia uso de medicamentos para "afinar o sangue", devido a uma ferida em seu pé que não cicatrizava.
Depois das investigações iniciais feitas pelas equipes policiais e da Perícia Técnica, o caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia Civil, como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
