O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu em flagrante Paulo Sergio Pereira da Silva Brites, de 34 anos, suspeito de ter cometido o assassinato de Ademilson Moraes do Amaral, de 21 anos, na noite desta quinta-feira (29), na rua do Pistão, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme o JD1 Notícias havia noticiado, o jovem era morador em situação de rua e estava com o rosto desfigurado e teve um casaco amarrado em seu pescoço. Ele foi espancado e sua morte foi constatada por meio de asfixia, pois a roupa estava "de modo bem apertado".
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado pelo local, mas não pôde fazer nada, uma vez que a vítima já estava sinais vitais.
Conforme informado pelo boletim de ocorrência, os policiais do GOI passaram a realizar diligências após conversar com uma testemunha que havia presenciado o fato e ligado para a polícia, quando recebeu as características do suspeito.
O acusado estava na rua do Pandeiro e quando percebeu a aproximação da viatura, logo foi em direção dela e confessou que havia cometido o fato, se entregando para a polícia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
