Depois de um mês de buscas, Lucas Frazão da Silva, conhecido como “Baianinho”, suspeito de matar Richard Veiga de Oliveira, de 19 anos, por causa de pipa, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no estado da Bahia. O crime aconteceu no dia 25 de junho no Parque Residencial Orestes Prata Tibery, em Três Lagoas.
Segundo o site Rádio Caçula, Lucas foi encontrado no município de Mucuru, escondido na casa de um primo. Ele acabou sendo preso por força de mandado de prisão, está custodiado na delegacia de Teixeira de Freitas e será encaminhado para Três Lagoas.
Conforme investigações da polícia, o desentendimento entre Lucas e Richard começou porque o autor agrediu o irmão mais novo da vítima, que brincava com uma pipa na Rua do Rio Paraná. Após a confusão, o agressor foi embora, mas voltou minutos depois acompanhado e armado.
O jovem de 18 anos que teria fornecido a arma a Lucas também foi preso, mas negou participação no assassinato. Richard foi baleado com tiro na nuca, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora, mas faleceu após sete dias internado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
